Atendimento ao comércio é tema de entrevista no Tropical Ao Vivo desta quarta-feira

Uma apostila foi desenvolvida por um servidor público.

Nesta manhã de quarta-feira (6), o jornalismo da Tropical FM 92,7 MHZ, emissora do Grupo Plansol Sistema de Comunicação, recebeu para dar dicas importantes sobre o atendimento no comércio da nossa cidade, o funcionário público Alcedino, que é do quadro da FUNASA.

Alcedino desenvolveu uma “apostila” com centenas de dicas, que vão ao encontro dos comerciantes e comerciários, ou seja, que ajudam os proprietários, gerentes e/ou responsáveis pelo comércio de forma geral, além dos colaboradores, no atendimento direto ao cliente.

O município de Presidente Médici (RO), tem um comercio considerado por algumas pessoas – na maioria clientes cotidianos – carente de um treinamento específico no atendimento direto ao cliente.

Abaixo, o vídeo com a entrevista completa de Alcedino. Clique e Veja.



Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.