Atacou guarnição com faca e foi morto a tiros pela PM em Ji-Paraná

Jovem é usuário de drogas e estaria aterrorizando vizinhos, conforme vizinhos.

Um homem que foi identificado como sendo Ademir Vidal Camargo, vulgo “Joaninha”, idade não informada e que de acordo seus vizinhos, provocava muitos problemas quando usava drogas, foi morto nesta terça-feira (19), por policiais militares que faziam policiamento ostensivo, pela Avenida Monte Castelo, bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná (RO), região central do estado.

Populares teriam parado a viatura e informado sobre a alteração do homem, que estaria de acordo com estas pessoas sob o efeito de entorpecentes e aterrorizava a vizinhança. De acordo com informações da imprensa em Ji-Paraná, a problemática acontecia já há vários dias.

ba5856b602 - Atacou guarnição com faca e foi morto a tiros - correio de rondônia

Os policiais da guarnição foram até a casa do homem que fica na rua Rio Negro, próximo da Avenida Monte Castelo e rua Menezes Filho. O suspeito estaria no portão e muito agressivo, pegou uma faca e tentou esfaquear um policial militar, que se desviou dos golpes e não foi atingido.

O homem partiu então para cima da guarnição, momento em que foi abatido com tiro letal. Imediatamente houve pedido de socorro, mas Ademir Vidal Camargo ou “Joaninha”, não resistiu e morreu no local.

Fonte: Com informações da PM de Ji-Paraná e Portal P1

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.