Assaltantes invadem residência na zona rural de Ouro Preto, rendem casal de idosos e praticam roubo

 

Um casal de idosos, ambos de 74 anos, passou por momentos de puro terror na tarde desta terça-feira (7), por volta das 14h20. Eles foram rendidos por três homens que trancaram as vítimas no banheiro e praticaram o roubo. O crime aconteceu em uma propriedade localizada na linha 04 da RO-473, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O sitiante relatou que, ao chegar a sua propriedade por volta das 14h20, juntamente com sua esposa, avistou na estrada um veículo branco aparentando ser uma Parati ou Belina, modelo antigo. Ao passarem pela porteira, foram abordados por três homens que vieram ao encontro do casal, sendo que um deles portava um revólver.

Informou que, utilizando de muita violência, os criminosos o arrastaram pela camisa até a varanda dos fundos de sua residência, momento em que outro assaltante retirou sua esposa de dentro do veículo e a levou para a cozinha. Em seguida, os jogaram no chão e um deles chegou a chutar a costela do idoso. Ato contínuo reviraram todo o interior da casa e, em seguida, pediram a chave da porta do banheiro para poder trancá-los.

Como não possuía chave, os assaltantes os ameaçaram dizendo que não era para chamar a polícia, caso contrário voltariam ao local. O trio fugiu tomando o sentido Ji-Paraná, levando uma roçadeira da marca Husqvarna, um notebook marca Dell, uma TV da marca Samsung, de 42 polegadas, e seu porta-cédula contendo o documento do veículo e dinheiro.

Após os criminosos terem fugido, o idoso, com a ajuda do filho, localizou o porta-cédula jogado à beira da estrada e, por incrível que pareça, os assaltantes não levaram o dinheiro que estava dentro da carteira. O documento do veículo foi encontrado metros à frente. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento em toda a região, mas não localizou os assaltantes.

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.