Após tentativa de fuga, jovem é preso pela PRF com moto roubada em RO

O homem responderá pelos crimes de receptação (artigo 180 do Código Penal) e direção perigosa (art. 311 do CTB)

Policiais rodoviários federais fiscalizavam veículos na BR-364 (km 698, em Porto Velho/RO), quando, por volta de 09h45 desta quarta-feira (23), deram ordem de parada a uma motocicleta Honda CG 150 Fan, porém o condutor desrespeitou o comando e empreendeu fuga.

De pronto, os agentes iniciaram o acompanhamento tático, momento em que o motociclista passou a guiar com velocidade excessiva e na contramão da via, vindo, em seguida, a acessar uma via lateral, rumo ao Bairro Ulisses Guimarães. Ao visualizarem a perseguição, policiais civis deram nova ordem de parada ao motociclista, de 18 anos de idade.

A equipe PRF, então, confirmou através dos sistemas que a moto era roubada, sendo a ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi verificado que o indivíduo havia sido preso há um mês com outro veículo roubado e portando arma de fogo. O homem responderá pelos crimes de receptação (artigo 180 do Código Penal) e direção perigosa (art. 311 do CTB), por ter, durante a fuga, colocado em risco a segurança dos demais usuários da rodovia.

Fonte: Assessoria de Imprensa PRF-RO

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.