Ano legislativo é aberto em grande estilo em Presidente Médici

Público presente surpreendeu integrantes do legislativo.

A Câmara Municipal de Presidente Médici-RO, após o período de recesso realizou nesta sexta-feira (15), a primeira sessão de 2019, assumindo a presidência da casa de leis, a vereadora Maria Custodio Venâncio da Silva (PSD) conhecida popularmente por “Todinha”.

Conforme a programação, prestigiaram a abertura da sessão solene, os vereadores: Amaurilio de Jesus (PT), Antônio Francisco “Toin da Máquina” (PV), Gesael Alves “Zé do Tomé” (PSDB), Mario Cezar (PSC), Jose Antônio “Zezinho do Estrela” (PMDB), Handerson Brito (PMDB), Jaderson Colares (PSB), esteve ausente o vereador Benito Alves da Cruz (PSB) por motivo de saúde.

Também fez parte da solenidade, várias autoridades do município, dentre elas o Prefeito Edilson Alencar (PSDB) e o vice-prefeito José Ribeiro (PMDB). De acordo com o cerimonial da casa de leis, houve tmabém uma lista de convidados especiais, como, empresários, entidades eclesiásticas, representante da OAB do município e policia civil.  No ato esteve presente também Laerte Gomes (PSDB) presidente da assembleia legislativa do estado de  Rondônia.

A solenidade contou com a presença de ex-vereadores de mandatos anteriores e de homenagem póstuma para vereadores que faleceram e exerceram mandatos passados. Na abertura o Reverendo Alcides Balbino da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, fez a solenidade. Estiveram presentes também, além de outros líderes religiosos, um dos pioneiros do municipio, Pr. José Batista, da Assembleia de Deus Presidente Médici, Ministério de Madureira.

Em seguida usaram a palavra os Vereadores presentes, destacando a importância da união e força somada para o interesse do município. Além da homenagem e do tema abordado, os vereadores falaram ainda da importância do trabalho do Legislativo

No uso da palavra a vereadora Todinha (PSD) agradeceu o grande público que se fez presente na primeira sessão solene de 2019, para abertura do calendário legislativo para o ano. Todinha disse que, “se sentia honrada em presidir aquela casa”. Ao finalizar, a presidente Todinha informou que está de portas abertas para atender todos os medicienses e destacou que conta com a parceria do poder executivo e seu staff.

Fonte: Com informações do Mix Rondônia

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.