Adolescentes fazem família refém durante roubo, mas acabam presos com armas

Na fuga ainda tentaram roubaram o carro de um jovem que passava pela via pública.

Dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos, foram detidos no final da noite de terça-feira (15), após tomarem como reféns 8 pessoas da mesma família, sob a mira de armas de fogo, durante um roubo em uma residência na Rua Ataulfo Alves, bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. Na fuga ainda tentaram roubaram o carro de um jovem que passava pela via pública.

As vítimas estavam em casa, quando a energia elétrica foi desligada. Uma delas perguntou para vizinhos se também estavam sem luz e a resposta foi negativa. Ao verificarem o fato, dois rapazes acabaram rendidos e colocados para dentro da residência e toda a família foi feita refém.

Uma das vítimas aproveitou o momento de descuido e acionou a Polícia Militar, informando sobre o roubo em andamento. Enquanto um dos infratores colocava os reféns no banheiro, o outro juntava vários objetos e jogava no carro da família. Um idoso reagiu e tentou tomar a arma de um dos bandidos, havendo um disparo dentro do imóvel e durante a luta corporal uma mulher e um homem foram lesionados na cabeça. A dupla saiu correndo levando apenas uma bolsa e dois aparelhos celulares.

Um jovem motorista estava passando pela rua foi parado pelos criminosos e obrigado a sair do carro. Mas quando o bando se preparava para fugir uma guarnição da PM chegou e deu ordem de parada. A dupla criminosa correu, no entanto, o menor de 17 anos logo se entregou com um revólver calibre 44, com três munições sendo uma deflagrada.

O outro menor entrou em uma área de mata e o cerco foi formado e ele acabou preso com uma pistola calibre 22.

Adolescentes fazem família refém durante roubo, mas acabam presos com armas

A dupla criminosa correu, no entanto, o menor de 17 anos logo se entregou com um revólver calibre 44, com três munições sendo uma deflagrada.

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.