Acidente na BR-364 envolvendo uma carreta e uma camionete deixa duas vítimas

 

A Polícia Rodoviária Federal em Jaru (RO), registrou um acidente grave, entre um caminhão da marca Scania, modelo P360, transportando gado e um pick-up, da marca Toyota, modelo Hillux, nesta manhã de terça-feira, dia 10 de Setembro.

Conforme apurado pelo Jornal Eletrônico PortalP1, as duas vítimas fatais são, o motorista do caminhão Gustavo de Jesus Peixoto de 35 anos, que tem placas de Uberlândia/MG e o servidor da Emater/RO Francisco José de Lima, que era popularmente conhecido por Chicão.

O caminhão trafegava no sentido Ariquemes/Jaru e a caminhoneta conduzida por Chicão, no sentido oposto, quando há 5 km de Jaru, houve o choque. A caminhoneta caiu num barranco e o caminhão tombou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, uma pessoa que acompanhava o motorista, sofreu uma lesão no braço, na cabeça que sangrava muito e em todo o corpo identificado por Rodrigo Pereira dos Santos de 40 anos. Na caminhoneta, que foi jogada barranco abaixo, devido o forte impacto, também havia um sobrevivente um senhor identificado por Albino Francisco de 76 anos que foi levado ao Hospital Municipal de Jaru e transferido para Cacoal. Ele sofreu fraturas mais graves.

Vários animais feridos e outros mortos, foram registrados no local. A área foi isolada pela PRF e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Assim que os trabalhos de praxe foram realizados, os corpos foram liberados para uma funerária de plantão.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.