Acidente grave na RO-387 tira a vida de mulher

No final da madrugada dessa sexta-feira, 25/01, a Polícia Militar recebeu um chamado de um transeunte da RO-387, por volta das 05h25, informando que próximo de um motel, ouviu um barulho e ao olhar para trás notou que um veículo saiu da pista.

Uma guarnição da PM se deslocou até o local informado e constatou que se tratava de acidente de colisão entre um Fiat Uno de placas QTE 2790, com uma motocicleta NXR BROS de placas DHT 1626.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela PM, chegando ao local junto com a PM, onde ao realizar atendimento as vítimas pode constatar o óbito da condutora da motocicleta, sendo Andréia K. L. de 29 anos.
O veículo uno era ocupado por três pessoas, conduzido pelo Sr. Sebastião e mais duas mulheres.

Conforme informações apuradas pela PM, a condutora da motocicleta saiu do setor chacareiro, indo em direção a Espigão do Oeste, com objetivo de se deslocar ao seu trabalho,em um frigorífico de aves próximo a região do acidente, quando o condutor do veículo uno tentou realizar uma ultrapassagem a um caminhão, vindo a colidir.

O condutor do veículo, após receber atendimento, não constatado ferimentos com gravidade, deslocou se até o quartel da Polícia Militar, onde realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo.

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.