Acidente grave com micro-ônibus da Liga de Futsal

Veiculo transportava Liga Mediciense de Futsal.
Um veículo teria cruzado preferencial e provocado o acidente.

Veículo teria invadido a pista

 

A Polícia Rodoviária Federal em Presidente Médici (RO) Região Central, registrou um acidente envolvendo ao menos três veículos simultaneamente, após um automóvel invadir a preferencial e se chocar com um micro-ônibus que fazia o transporte do time da Liga de Futsal Mediciense.

De acordo com informações preliminares, o veículo invadiu a preferencial e se chocou com o micro-ônibus, o jogando para cima de outro veículo. Até o momento, a informação de que pelo menos três pessoas tiveram ferimentos sérios. Não há confirmação das autoridades.

No micro-ônibus, não teriam sido registrados feridos, felizmente.
Todas as pessoas feridas teriam sido levadas para o hospital municipal.

Ao menos três pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao HM

 

Por volta das 18:15 horas, a equipe PRF foi acionada para atender acidente de trânsito, com vítimas de lesões leves, ocorrido no km 305 da BR-364, em Presidente Médici/RO.

Ao chegar ao local, constatou-se tratar de colisão frontal envolvendo 03 (três) veículos, sendo um Fiat/Uno Mille Way Econ, conduzido por C A S, de 40 anos, um Mercedes Benz/LO712 NEOBUS TWAY, conduzido por E S O e um GM/Celta 4P Spirit, conduzido por O J B.

As verificações preliminares no local do acidente indicam que a manobra do condutor do Corsa foi a causa principal do acidente. Ao proceder-se o teste de alcoolemia, mediante o etilômetro, constatou-se o teor alcoólico de 0,62 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões).

Diante disso, C A S recebeu voz de prisão e foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici para as providências cabíveis.

 

Nelson Salim Salles

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.