9º BPM realiza formatura para entrega de braçais aos integrantes da Força Tática

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 21, a solenidade de entrega dos braçais aos integrantes da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na zona Sul de Porto Velho. O braçal é usado no braço esquerdo, sendo de couro, com símbolo da Polícia Militar e a frase “Força Tática”, representando o profissionalismo, técnica, desprendimento, determinação e coragem do policial militar integrante do grupo operacional. Os policiais militares desempenharam a Instrução de Nivelamento do Conhecimento da Força Tática.

Nem melhores, nem piores, apenas diferentes: esse é o lema da Força Tática, destacado a todos os presentes à solenidade de premiação do destaque operacional do 9º BPM e entrega do Braçal à Força Tática. O cabo PM, Valdennilo Aguiar Pinheiro recebeu o diploma de Destaque Operacional da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 9º BPM.

A formatura contou com a presença do secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá, do comandante geral da PM, coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, do subcomandante da PM, coronel PM, Rildo José Flores, chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, do comandante do 9º BPM, capitão PM Wilton Nascimento Amorim, o deputado estadual Eyder Brasil, bem como demais autoridades.

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.